Fato Relevante – JS Real Estate Multigestão FII (JRSE11)

Passados 4 anos desde o termino da sua construção, o WTorre Nações Unidas – III recebe a classificação Buildings AA (double A).

O Banco J. Safra S.A., na qualidade de administrador do JS Real Estate Multigestão Fundo de Investimento Imobiliário, por meio de fato relevante, comunica que celebrou em caráter irrevogável com a BRE/Alpha Multiestratégia – Fundo de Investimento em Participações Investimento no Exterior (“BRE – Alpha FIP”), veículo de investimento do Blackstone Group, nesta data, contrato de aquisição de 100% das cotas do BRE Ponte II Empreendimentos e Participações S.A. (“BRE Ponte II“), proprietária de unidades autônomas que constituem aproximadamente 64,3% do “Edifício WTNU III” (15.867 m² de área bruta locável), localizado na Rua Eugênio Medeiros, n° 303, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

O valor da referida aquisição será de R$ 253.872.000,00, incluindo neste valor o saldo de dívida da BRE Ponte II.
A conclusão da aquisição das referidas cotas de propriedade do BRE/Alpha FIP está sujeita, entre outras condições usuais em negócios dessa natureza, ao não exercício do direito de preferência indireto do locatário.
O edifício possui um total de 17 andares com lajes a partir de 520 m² e conta com 9 elevadores sociais.
O WTorre Nações Unidas – III possui ar-condicionado Central, certificação green building e um total de 857 vagas de estacionamento.
Fontes: Plantão Bovespa e Acesse Buildings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *