Por dentro dos FII’s – Edifício Buenos Aires Corporate – KNRI11

Dando sequência a exposição dos edifícios corporativos instalados no Centro do Rio de Janeiro chegamos ao Edifício Buenos Aires Corporate. O prédio é um dos ativos da carteira do Kinea Renda Imobiliária FII (KNRI11) que, além dos edifícios corporativos localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro, conta com mais 7 centros de distribuição e logística.

Visão frontal do edifício localizado na Rua Buenos Aires, 15, Centro, Rio de Janeiro. Possui um total de 13 andares com lajes a partir de 700 m² e conta com 3 elevadores sociais.

 

O Buenos Aires Corporate foi comprado pelo Kinea Renda Imobiliária em setembro de 2012 e segue a estratégia do fundo de deter participação próxima de 100% em cada imóvel.

 

Passados 5 anos desde o termino da sua construção, o Buenos Aires Corporate possui especificações técnicas elevadas e boa imagem corporativa obtendo a classificação Buildings A. Em junho de 2015 o imóvel foi avaliado em R$ 106.200.000,00. A área locável é de 7.046,18 m².

 

Parte dos fundos do edifício. Está localizado em uma região próxima dos acessos a metrô e com muitas opções de restaurantes nas proximidades. O Buenos Aires Corporate possui ar-condicionado Central e um total de 89 vagas de estacionamento.

 

No Buenos Aires Corporate estão instaladas Empresas como o Banco do Brasil, CPM Braxis, Bematech, Marte Engenharia, Tozzine e Freire e Hatch.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *