Por dentro dos FII’s – Edifício Marquês do Lavradio – KNRI11

Chegamos ao 4° edifício corporativo que visitamos instalado na região central do Rio de Janeiro. O Edifício Marquês do Lavradio pertence a carteira de imóveis do Kinea Renda Imobiliária FII (KNRI11) assim como o Edifício Buenos Aires Corporate. Embora esteja no Centro do Rio a localização do imóvel para quem conhece a região é bem próxima ao Bairro da Lapa. É uma área bem movimentada mas não está no “coração” do Centro, onde estão instalados a maioria dos edifícios corporativos como, por exemplo, o Edifício Galeria, o Edifício Torre Almirante e o Edifício Buenos Aires Corporate.

O Edifício Marquês do Lavradio está localizado na região Central do Rio Janeiro mais especificadamente colado ao bairro da Lapa. Está na Rua do Lavradio, 132. Foi inaugurado em abril de 2004.
Este pequeno sobrado em frente ao Edifício não faz parte do empreendimento. O Fundo Kinea Renda Imobiliária (KNRI11) comprou o ativo em novembro de 2010. Esta é a visão frontal do prédio.
Logo na entrada temos uma placa com o nome do principal inquilino, o Tribunal Regional do Trabalho (TRT). O edifício conta com uma área locável de 15.833 m².
Nesta foto pode-se notar o outro inquilino do prédio, a Caixa Econômica Federal, que tem uma agência no andar térreo.
Esta é a entrada principal do imóvel, cuja circulação de pessoas no dia da visita era intensa. A participação do Kinea Renda Imobiliária no empreendimento é de 100%.
Agora na parte do hall de entrada. O valor de avaliação do imóvel, em junho de 2015, foi de R$ 266.000.000,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *